Página 107 de 119 PrimeiroPrimeiro ... 75797103104105106107108109110111117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1189
    Senior Member Detentor do Sharingan Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Re: [T.o] THOR: ODINSON VOLTOU!

The Mighty Thor 15: Que gibizaço

Guarda Imperial chega a Asgard e começa detonando tudo, pancadaria infernal, e no final descobrirmos só queriam a Thor e quem deu ordem de tudo. Empolgadão com o arco, Aaron já chegando rebentando com tudo literalmente bem interessante o final. E parece também rola uma espécia de ultimato que faz parecer Aaron vai resolver tudo esse arco, ou Jane se curará ou morrerá.

Dauterman é bom demais também, que par.

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de ermac
    Data de Ingresso
    Jun 2012

Gibizaço fodido de bom! Arco começou fodástico
    PROCURO: Omnibus de Crise Infinita, Moon Knight do Ellis e CdZ Episódio G

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de lelouch
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Esse tem tudo para ser o grande arco da Thora, quem sabe vem algo ai nível a saga do Gorr. E coisa linda as páginas do Gladiador batendo na Jane.

Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de Howlett
    Data de Ingresso
    Nov 2009

THE MIGHTY THOR #15: gibi foda demais! São Aaron manja de escrever lutas boas e empolgantes, arco já começou a 200km/h! E o Dauterman de volta é sempre ótimo!
    CHESTER BENNINGTON FOREVER

Falo mais merda no meu Twitter que aqui: @CaioSilveira7

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de DaniHell
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Baita começo de arco impressionante não só como esse gibi só melhora mas a naturalidade que o Aaron vai misturando Asgard, Shiaar, Shield e caramba a quatro sem soar forçado nem nada.

Dauterman como sempre desenhando demais.

https://twitter.com/DanniHelll

Saya Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de matheus 90
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Shiar invade Asgard, rapta a Thor e leva a heroína pro famoso Cristal M'Kraan. E é só. Mas no meio tem pancadaria, lembranças de Wolverine and the X-Men, Dauterman desenhando pra caralho e o Gladiator espancando o Heimdal.

É tudo o que eu preciso na vida.

Citação Postado originalmente por Gesuis Ver Post
    Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
    Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Odinson vai voltar com o Mjornir do universo ultimate, certo? Jane vai continuar, certo? Ou seja. além de ter dois aranhas, vamos ter dois Thor...

Ou ainda que a Jane perca o Mjornir dela, quem não garante que Asgard não faça uma arma pra ela? Foi assim com Bill Raio Beta.

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de lelouch
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Unworthy Thor #4: Achei a edição mais fraca até aqui. Os Flashbacks foram legais (inclusive a variação de artistas foi muito bem utilizada. Ribic para o passado recente do Thor, e Dauterman para eventos mais atuais), mas de resto muita enrolação. Prometia mais porradaria entre Thor e Bill contra as mulheres da Black Order. Essa devoção da Black Swan ao Thanos também é meio descabida e não faz muito sentido para quem acompanhou New Avengers.

Ainda assim, não deixa de ser uma boa edição. Foi toda construída para gerar um baita hype antes dele pegar o martelo mas...sei lá, achei que ficou um pouco forçado (vamos mostrar repetidamente como o Mjolnir é importante pra ele!) e não empolguei tanto (mas fiquei curioso para saber o que o Thor deve de passar para pegar o Mjolnir pela 1 vez).

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de ermac
    Data de Ingresso
    Jun 2012

O ponto fraco do Aaron são essas edições de flashback ou "lendas nórdicas". Geralmente não curto.
    PROCURO: Omnibus de Crise Infinita, Moon Knight do Ellis e CdZ Episódio G

Senior Member Detentor do Sharingan Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

The Unworthy Thor 04: Eu gostei da edição e dos flashbacks, estou gostando do trabalho do Aaron na relação do Odinson com o Mjolnir inclusive aquela cena ele fala do medo de qualquer dia ele simplesmente pode não levantar o martelo, uma boa pancadaria também no presente conduzindo aquela cena final finalmente erguendo martelo. A Black Swan que tem estado esquisita mesmo, não tanto o trabalhar com o Thanos, mas a lealdade extrema parece meio do nada e não sei se haverá alguma explicação.

Na arte tem um rodízio de artistas mas são todos fodaços não tem que queixar.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem