Senior Member Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de Aragorn
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Monstro do pantano do Alan moore é mera questão de tempo sair em tp capa dura e lwc...

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de WAGNER TORRES
    Data de Ingresso
    May 2010

KKKKKKKKK......

Vejam o planejamento de 5 anos da PANINI!!!

Os caras nem sabem como vão encerrar os novos 52 aqui no Brasil daqui a 2 meses:

http://hotsitepanini.com.br/dc/

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de TheDoctor
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Karnak em Universo Marvel faz todo sentido, já que é nessa revista que eles vão publicar as outras séries dos Inumanos (aliás, eles já vinham fazendo isso desde antes de Guerras Secretas). Pra quem gosta de Inumanos, é um bom custo-benefício.
    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Senior Member Tripulante do Going Merry
    Data de Ingresso
    Oct 2014

Citação Postado originalmente por TheDoctor Ver Post
    Karnak em Universo Marvel faz todo sentido, já que é nessa revista que eles vão publicar as outras séries dos Inumanos (aliás, eles já vinham fazendo isso desde antes de Guerras Secretas). Pra quem gosta de Inumanos, é um bom custo-benefício.
    Verdade, ainda mais em papel lwc

Senior Member Barman da Rê Bordosa Avatar de fills
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Muita gente falando de papel de Monstro do Pântano do Alan Moore, já especulando que vai sair capa dura em outro papel etc...
    Cara, pode até ser que isso aconteça sei lá quando, daqui poucos meses ou anos, mas o Levi deu uma explicação quanto a isso: a opção de publicação se dá pelo material original. Em relação a material mais antigo, anos 80-90 ele costuma dar muita diferença na colorização. Mais explicações nos primeiros minutos do vídeo.

Então, teoricamente, mesmo a gente não trabalhando na Panini, é possível inferir que não há planos pra relançamento de Monstro do Pântano do Moore em LWC. rs

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Leco
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Essa teoria é falha, já que eles mesmo já publicaram materiais antigos em LWC e Couche.

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de WAGNER TORRES
    Data de Ingresso
    May 2010

Acho que a PANINI poderia pensar em lançar edições do tipo OMNIBUS no BRASIL, de series que tem APELO e que NÃO SAIRAM EM CAPA DURA/EDIÇÃO DEFINITIVA.

Poderiam ser lançadas em uma media de 6 em 6 meses, onde algumas poderiam ser:

HOMEM ANIMAL - MORRINSON
    PLANETARY
    MONSTRO DON PANTANO - MOORE - 2 EDIÇÕES
    ESCALPO (MAS JÁ VAI SAIR EM CAPA DURA)
    FABULAS
    100 BALAS

Senior Member Ranger do Texas Avatar de Iron-Man
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Chegaram hoje as primeiras novas revistas da Marvel nas bancas: Homem-Aranha 1 e Deadpool 1.

Além de Liga da Justiça 50
    VENDO REVISTAS, ENCADERNADOS E MANGÁS NACIONAIS e IMPORTADAS

https://mbbforum.com/mbb/showthread....61#post3790361

Várias edições recentes da Panini Marvel e DC Renascimento
    Salvat vermelha
    Importados

Senior Member Mecânico do Mach 5 Avatar de jcdamascenojr
    Data de Ingresso
    Feb 2016

Eu espero que nunca vejamos um omnibus por aqui, coisa extremamente desconfortável pra ler. Se ainda for com o padrão de algumas gráficas brasileiras de encadernação então, quero nem imaginar...

Espero que a grossura de Sandman seja o limite por um bom tempo.

Senior Member Sentinela da Liberdade Avatar de Rampage L
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Duque Ver Post
    Essa teoria é falha, já que eles mesmo já publicaram materiais antigos em LWC e Couche.
    Exatamente, e basta ver como que o resultado final fica muito melhor usando LWC ou até mesmo o offset, como acontece nas edições de Lendas. Mas o que o Levi fala ou deixa de falar é papo pra boi dormir. É querer justificar o injustificável, e subestimar a inteligência dos leitores.

De qualquer jeito, hoje já vi chegando algumas das novas edições da Marvel nas bancas. Mas por enquanto, nada que fosse realmente do meu interesse.

Citação Postado originalmente por jcdamascenojr Ver Post
    Eu espero que nunca vejamos um omnibus por aqui, coisa extremamente desconfortável pra ler.
    Eu não acho desconfortável pra ler, e tenho várias edições de Marvel Essential e Showcase da DC, e eu acho a maior mão na roda essas edições mais parrudas (mesmo que venham em preto e branco). Mas por mim, quanto mais páginas melhor.

Apesar que eu duvido muito que algum dia a Panini vá publicar qualquer coisa nesses moldes.
    Última edição por Rampage L; 15-12-2016 às 05:00 PM.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem