Página 1123 de 1123 PrimeiroPrimeiro ... 12362310231073111311191120112111221123
Resultados 11.221 a 11.230 de 11230
    ERMAC ESTÁ MORTA Legionário de Esparta Avatar de midgard
    Data de Ingresso
    Jun 2012

Re: [Dragon Ball T. O.]DRAGON BALL SUPER: EPISÓDIO 108! Capítulo 28 do mangá!

Citação Postado originalmente por Mt Chuck Ver Post
    Gohan e Picollo estão toda a hora se fudendo.
    Espero que em algum episodio eles realmente possam brilhar.
    Pra mim, são os dois melhores personagens. Penso que há uma decisão consciente de miná-los para que não atrapalhem a popularidade dos "escolhidos" pelo editorial como foco: Goku, Vegeta, talvez Freeza agora...
    Acompanhando: East of West, Wicked + Divine, Doom Patrol, Batman, Superman, Mr Miracle, Metal, Thor, She-Hulk

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Fósforos Malone
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Green goblin Ver Post
    realmente

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    "THEY DREW FIRST BLOOD, NOT ME."

Member Piciriko da Floresta Avatar de Motumbo
    Data de Ingresso
    Mar 2012

3 segundos de "luta" entre Toppo e Kyabe. Depois umas gifs de explosões aleatórias. E esse foi o momento battle royale do episódio, antes das atenções se voltarem ao U7.

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Episódio do Freeza
    Gohan realmente é o filho mediocre do Son Goku. Já dizia Jaco
    Tive pena do Yadrat e espero que ele não tenha morrido. É forte, estratégico e tem potencial.

Spoiler!

Sobre os próximos episódios
    Spoiler!

Melhor que o sobrinho! Entidade Fênix Avatar de K. Kenshiro
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Citação Postado originalmente por Terence Ver Post
    Tempos difíceis para quem é fã do Gohan
    Ser fã do Piccolo até agora é pior.
    Ao menos o Gohan precisou ser imbecilizado pra se fuder e temos certeza que ele fará algo legal. O Verdão nem isso.
    Hokuto Shinken >>>> Sua arte marcial favorita

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
    Ser fã do Piccolo até agora é pior.
    Ao menos o Gohan precisou ser imbecilizado pra se fuder e temos certeza que ele fará algo legal. O Verdão nem isso.
    No torneio do poder? Dificilmente, só se forcarem muito a barra.
    Gohan tá péssimo, acho que nem do Dyspo, ganha. SIM, isso mesmo que vcs estão lendo. Dyspo quase eliminou o Hitto, teve força e velocidade incríveis. Acham que Gohan bate de frente com ele?

Melhor que o sobrinho! Entidade Fênix Avatar de K. Kenshiro
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Citação Postado originalmente por Bass Ver Post
    No torneio do poder? Dificilmente, só se forcarem muito a barra.
    Gohan tá péssimo, acho que nem do Dyspo, ganha. SIM, isso mesmo que vcs estão lendo. Dyspo quase eliminou o Hitto, teve força e velocidade incríveis. Acham que Gohan bate de frente com ele?
    Nem falo do Gohan fazer algo maneiro de verdade. Pelo rumo do Torneio nem o Vegeta vai mitar muito.

Mas algo de bom ele vai fazer. Tão detonando o moleque desde o inicio do Super.

Eles vão compendar de algo modo. Só não garanto que serâ o bastante.
    Hokuto Shinken >>>> Sua arte marcial favorita

Senior Member Guardião do Universo Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Eu acho que o caso é que não é a hora do Gohan receber destaque ainda. Quando o torneio apertar mais eu imagino que isso mude.

Sei que não dá pra levar em conta, mas os últimos encerramentos deram um certo destaque pra ele, não sou realmente um fã do cara mas gosto de pensar que ele terá sua hora.

Citação Postado originalmente por Green goblin Ver Post
    realmente
    Dificilmente.

Trailer do jogo pra celular de DB que vão lançar e que foi citado no tópico antes:

E nossos hermanos da Argentina irão lançar o mangá de DB Super. Espero que não demore muito pra sair por aqui.

Ah é, um outro comercial de Heroes com o Goku Blue + Kaioken aumentado 20 vezes:

Última edição por Gogetto; Ontem às 09:24 PM.

Prazer Sou Pickelot Curador do Museu da JSA Avatar de leo2leo555
    Data de Ingresso
    Jan 2017

Citação Postado originalmente por Gogetto Ver Post
    Eu acho que o caso é que não é a hora do Gohan receber destaque ainda. Quando o torneio apertar mais eu imagino que isso mude.

Sei que não dá pra levar em conta, mas os últimos encerramentos deram um certo destaque pra ele, não sou realmente um fã do cara mas gosto de pensar que ele terá sua hora.

Dificilmente.

Trailer do jogo pra celular de DB que vão lançar e que foi citado no tópico antes:

E nossos hermanos da Argentina irão lançar o mangá de DB Super. Espero que não demore muito pra sair por aqui.

Ah é, um outro comercial de Heroes com o Goku Blue + Kaioken aumentado 20 vezes:

Se o jogo de mobile for de cartas na moral acabou fé de dragon ball z pra jogo.
    CHORE SODOMIA, CANTE GOSPEL, VAMOS DANÇAR ATÉ A MORTE.

Prazer Sou Pickelot Curador do Museu da JSA Avatar de leo2leo555
    Data de Ingresso
    Jan 2017

Tem que ser jogo assim para android.
    Dragon Ball Awakening: jogo chinês é o melhor de DBZ até agora no Android e iOS

Foi lançado ontem na China e países vizinhos o game Dragon Ball Z Awakening (龙珠觉醒). Com versões para Android, iPhone e iPad, o jogo é mais uma daquelas pérolas que apenas os chineses podem criar, e pasmem, o game é oficial.
    Com uma qualidade muito superior a de Dragon Ball Dokkan Battle, único game oficial dos guerreiros Z disponível no Brasil, Dragon Ball Awakening traz uma jogabilidade dos RPGs de celulares, mas com um visual muito bom e englobando boa parte da fase “Z” de Dragon ball.

Esse pode botar fé que terá o mesmo estilo do xenoverse.
    CHORE SODOMIA, CANTE GOSPEL, VAMOS DANÇAR ATÉ A MORTE.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem