Página 1026 de 1120 PrimeiroPrimeiro ... 26526926976101610221023102410251026102710281029103010361076 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.251 a 10.260 de 11192
    Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de lelouch
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re: [Dragon Ball T. O.]Dragon Ball Super: EPISÓDIO 99! Versão dublada começa em agosto!

Citação Postado originalmente por Corretor Ver Post
    creio que não, se a pessoa for ligar pra coerência nas coisas que assiste creio que não assistiríamos 99,9999999999999% das coisas que são lançadas, seja anime, desenho, filme, novela e etc.
    Quando eu acho que já li de tudo nesse fórum me deparo com isso tipo de defesa.

Prazer Sou Pickelot Curador do Museu da JSA Avatar de leo2leo555
    Data de Ingresso
    Jan 2017

Re: [Dragon Ball T. O.]Dragon Ball Super: EPISÓDIO 99! Versão dublada começa em agosto!

Citação Postado originalmente por Anders Ver Post
    Você acha que esse pessoal consegue?

A cada semana fica provado que não .
    Bom. Do jeito que está hoje em dia,não tem como mais fazer aqueles animes que nem antes, pois tudo leva censura não creio que eles fação de proposito por que coloque qualquer coisa envolvendo sangue e etc leva censura mas também não e de se esperar dragon ball super passa na hora das crianças do japão acordarem ou algo assim e na hora do almoço

Melhor que o sobrinho! Senhor de Asgard Avatar de K. Kenshiro
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Citação Postado originalmente por MarcosFuriouz Ver Post
    Isso do Frost com o Kuririn deveria acontecer muito.
    2 caras X's lutanto e chega um terceiro e joga um deles pra fora.

Devia mesmo. As lutas virsm 1 X 1 sempre e só fica as explosões genéricas lá.
    Hokuto Shinken >>>> Sua arte marcial favorita

Senior Member Guardião do Universo Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Acho que isso pode rolar se for um trabalho em equipe, coisas como o Frost se aproveitando da confusão pra jogar gente pra fora devem ser exceção.

A edição da V-Jump deve sair essa semana, e além do mangá provavelmente vai mostrar mais dois personagens de FighterZ. Isso porque a versão beta do jogo terá 9 personagens, e as inscrições vão começar na semana que vem, dia 26.

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de Surfista Carioca
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Episódio tava até bacana até o final de merda.
    A animação foi bem fraca o episódio todo, nas trocas de golpes a Toei tava usando só 3-4 frames diferentes, trabalho bem porco.

E pelo amor essa defesa de "a censura de hoje não deixa fazer as coisas como na época do Z", como se o problema de Super fosse falta de violência

Citação Postado originalmente por Terence Ver Post
    Parece que 99% dos adversários genéricos tem a voz estridente e ar de confiança excessiva. Sério, já reclamam das animações Ctrl+c, Ctrl+v.... mas a personalidade dos lutadores é basicamente a mesma. Todos começam confiantes, com voz postada de soberba.
    Verdade. Criatividade tá em falta.

e eses lutadores são fenomenais hein, altas estrategias de luta, amarrar os braços do adversario, proteger os ouvidos de insultos, jogar o tênis na cara do adversário, só o ping pong do casal prestou
    No aguardo do post do Gogetto defendendo essas "estratégias".
    Vendo: Cavaleiro da Lua: Recomeço 1 & 2 (Bendis e Maleev) [34], The Wicked + The Divine (Geektopia) [34], Lote c/ Banner + 3 Avante, Vingadores [29] e mais:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_103068431

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Fósforos Malone
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Ele vai colocar uma foto da luta Kuririn x Bactéria e dizer que na verdade sempre foi assim e que nós que somos chatos e acharíamos DBZ uma merda tb se fosse lançado hoje

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    "THEY DREW FIRST BLOOD, NOT ME."

Senior Member Membro fundador dos Vingadores Avatar de Saitama
    Data de Ingresso
    Aug 2010

MBB é o fórum com maior número de masoquistas da internet. Impressionante como tem gente aqui que continua assistindo fielmente algo que acha uma merda.
    Spoiler!

discípulo de acacia Jovem Vingador Avatar de king arthur
    Data de Ingresso
    Dec 2015

creio que não, se a pessoa for ligar pra coerência nas coisas que assiste creio que não assistiríamos 99,9999999999999% das coisas que são lançadas, seja anime, desenho, filme, novela e etc.
    Não. Nenhum,ou quase nenhum tem tanta incoerência e forçação de barra quanto dbs. Uma ou outra lá vai,mas dbs passa dos limites

Acho que q única série Q foi tão criticada e fez sucesso foi fairy tail,mas pelo menos os fãs admitiam que era ruim mas fodac,dbs ainda tem fã que defende

Senior Member Guardião do Universo Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Isso não explica a grande quantidade de pessoas assistindo. A parcela de reclamações geralmente não é tão grande, muitas pessoas simplesmente assistem e comentam sem tanto, como dizer, "entusiasmo". As opiniões também variam, aquele outro episódio com a eliminação do universo 9 por exemplo foi apreciado por bastante gente.

Citação Postado originalmente por Fósforos Malone Ver Post
    Ele vai colocar uma foto da luta Kuririn x Bactéria e dizer que na verdade sempre foi assim e que nós que somos chatos e acharíamos DBZ uma merda tb se fosse lançado hoje

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Não, essa resposta seria incompleta e imprecisa, apesar da referência óbvia o caso do Bactéria é diferente e não daria pra incluir o caso do Vegeta. Eu poderia ir com um simples "acho que a estratégia é boa porque funcionou" , ou dizer que gostei que o Kuririn e o Vegeta pensaram rápido pra resolver algumas dificuldades. Ainda assim não acho que vocês vão se importar tanto com a minha opinião pessoal.

Senior Member Retalhador Lendário Avatar de Tidus
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Vaza vídeo com luta entre Hitto e Jiren.... O__O

https://www.facebook.com/KamiSamaExp...0474101008201/

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem