Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 121
    Senior Member Detetive do Impossí­vel Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re: [Primavera 2017] Saenai Heroine no Sodekata 2 - Saekano Season 2

Esse infeliz merece ficar sozinho mesmo, pqp não se prestar pra OLHAR pras garotas é demais

Que espetáculo o fanservice desse ep!! Rever minha loirinha nesse ESPETÁCULO de bikini e poses era tudo que eu queria!

O anime começou ASSIM:

E não parou mais o fanservice!

Meu amigo paul aqui em baixo dá nota 10.

E na boa, Eriri e Utaha são assim um zilhão de vezes melhor que as outras garotas, a Katou tem seu papel bacana e curto, mas esses outras duas eu acho super sem graça, pra mim se desaparecerem seria ótimo

Eriri é loirinha tsundere perfeita, bem como veio é xonadaço , a Utaha é super gostosa e baita personagem, protaogonsita não merece elas, esse maldito, esse é bem um anime que não me importo que ele acabe sem nenhuma

Data de Ingresso
    Feb 2009

E mais uma vez é um dos melhores da temporada!

Como eu adoro esse anime! Muito legal nesse ep 02 ver o encontro da Eriri e Utaha no passado, curto demais essa briga eterna das duas Sem falar que é ótimo isso duma ser a escritora e outra a artista.

Sensacional como dão vários closes no zettai ryouiki da Eriri, fanervice está perfeito nessa temporada

Bom, maravilha de ep nessa noite que estou super mega cansado, chega ser revigorante, principalmente porque tem minha loirinha amada

E estava muito estranha a arte da OP... queria melhor.
    Última edição por Lippe; 14-04-2017 às 01:45 AM.

Senior Member Jovem Vingador Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Epi 2: Episódio focando na eterna briga entre Utaha e Eriri seja no passado ou no presente.Enfim,mais um bom episódio.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Senior Member Detentor do Sharingan Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Epi 01: Gostei bastante do epi também, ver todo o inicio da rivalidade Utaha e Eriri, foi bem feito, inclusive passando sempre bem em todos os momentos que o ódio delas é misturado com muita admiração pelo trabalho uma da outra. O trabalho de personagens é bem bacana e os episódios bem divertidos, gostei também do estilo tinha nos flashbacks meio com uns paineis manga e tudo mais, direcção é muito boa, sendo claro os closes em várias partes da anatomia das meninas é o destaque, e é algo muito bem feito, quer curta um fanservice ou não acho não tem como não curtir essas enfases dão.

Op gostei bastante, inclusive do estilo visual.

Maníaco por limpeza Barman da Rê Bordosa Avatar de filipe.ara
    Data de Ingresso
    Jan 2014

Epi 02
    Utaha melhor garota e personagem. Mais um motivo pra isso: fica subentendido no anime que ela tem o melhor corpo durante o fan service e inveja da Eriri.
    Eriri cada dia mais insurportável, não vai ao ataque e ainda fica atrapalhando.
    Kato está melhor do que na primeira temporada, mas ainda não tem personalidade, é sem sal, dá vontade de dormir enquanto ela fala.
    E Tomoya... tá meio óbvio que ele vai fazer a pior opção.
    Só não dropo porque é engraçado pra caralho huhauhauau o que foi aquela cena deles narrando a novel?

PS: Muito legal ver a Sinon de SAO: Gun Gale Online como um figure no quarto do Tomoya.
    Liberdade, justiça e igualdade são mais do que palavras, são perspectivas

Maníaco por limpeza Barman da Rê Bordosa Avatar de filipe.ara
    Data de Ingresso
    Jan 2014

Peguei um spoiler do penúltimo volume aliás hehehehe
    Liberdade, justiça e igualdade são mais do que palavras, são perspectivas

Data de Ingresso
    Sep 2013

Só não espalhe por aqui

Epi 02: Curti bem o episódio, os diálogos e interacções dessa série são sempre óptimos e fazem tempo voar, ainda mais curto bem a Utaha, definitivamente uma das minhas favoritas (só curto mais a Kato, que adoro jeito meio apagado e passivo-agressivo dela em todas as suas cenas ). Sem falar ela é aquela mais é frontal mesmo com o Tomoya e parece que tem mais chances mesmo (mas duvido seja ela a "vencedora").

Parada da história da VN para finalizar foi bem bacana também, eles discutindo sobre a história e o que resultaria se eles usassem esse final, bem interessante. Sem falar apareceu os rivais, com história parecida divertidão (ceninha dos irmãos no final ).

Ah e referência Monogatari curti também

Senior Member Jovem Vingador Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Utaha é a melhor na minha opinião.

Epi 2: Tudo relacionada a VN e ao novo final foi bacana.E agora tem rivais com uma história parecida a cena em acima que o Ancient postou foi massa mesmo sobre a referência a monogatari só percebi agora de todo modo bacana também.Enfim,mais um bom episódio.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Data de Ingresso
    Sep 2013

Epi 03: Epi bacanudo, Kato continuando a provar porque é melhor, curto muito as cenas dela com o Tomoya, inclusive aquela na escola meio marido e mulher

Bacanaço também a rivalidade dos dois grupos ("parece que estive aqui uma semana" ), e das duas artistas especialmente, o duelo de tiradas sarcásticas foi divertidão e a luta em si também

Ceninhas do grupinho da banda ri bem delas atraiçoarem a outra tinha um encontro

E finalaço muito bom, não esperava fosse por essa direcção.

Série continua um agregado de bons momentos, bem escrita, com uns bons diálogos, referências, gags visuais, direcção. É daquelas coisas tudo de alguma maneira funciona mesmo que não se saiba bem porquê

Data de Ingresso
    Feb 2009

Esse anime é sempre um espetáculo de assistir, mas um ep excelente

Bem legal como trabalharam a questão de LN x VN no script e toda aquele foco na Utaha. Pra arrasar teve aquela cena final:

Que diferença um cabelo comprido!

Aquela Ruri da VN que eles estão fazendo parece aquelas yandere que eu adoro, me deu até vontade de jogar tbm. Podiam lançar essa VN de verdade, seria foda demais

E o fanservice continua um espetáculo também *¬*

Bom, por mais que eu goste das outras duas, a única que eu sou xonadaço é a Eriri, entoun proximo ep quero mais ela em cena.

Citação Postado originalmente por Ancient Hero Ver Post
    Série continua um agregado de bons momentos, bem escrita, com uns bons diálogos, referências, gags visuais, direcção. É daquelas coisas tudo de alguma maneira funciona mesmo que não se saiba bem porquê
    É desses animes da pra notar o capricho. Quando temos essa sorte de boa produção e um bom anime, bah, uma maravilha de assistir.
    Última edição por Lippe; 05-05-2017 às 12:39 AM.

Permissões de Postagem