Página 105 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 55595101102103104105106107108109115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1368
    Mestre do Magnetismo Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de Andy Richards
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [QUEM FOI MELHOR] Rivaldo vs Zidane vs Messi

Citação Postado originalmente por Trivium Ver Post
    Isso é um voto para qm?

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
    Zidane
    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Fitter Happier Curador do Museu da JSA Avatar de davidzor
    Data de Ingresso
    Mar 2014

Messi tá muito a frente do Zidane, seja em estáticas e/ou visão de jogo.
    "There either is or is not, that's the way things are. The colour of the day, the way it felt to be a child, the feeling of the saltwater on your sunburnt legs. Sometimes the water is yellow, sometimes it's red. But what colour it may be in memory, depends on the day. I'm not gonna tell you the story the way it happened. I'm gonna tell you the way I remember it." ― Charles Dickens, Great Expectations.

Senior Member Sentinela da Liberdade Avatar de Trivium
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Em Negrito estarão os votos do Lion do Futebol,em Itálico do Mestre ZZ Top(entendedores entenderão) e em letra normal estarão o do Rivaldo.
    Resultados:
    edermito 83: Zidane
    R2: Messi
    Saitama: Messi
    Lelouch: Messi
    ermac: Messi
    Gabriel ML: Messi
    Dark_Schneider: Messi
    destro: Zidane
    Andy Richards: Zidane
    Cabral: Messi
    Green goblin: Messi
    High Ball: Messi
    old canadian: Messi
    giorno giovanna: Zidane
    Ultimate Lois & Clark: Messi
    extra skater: Zidane
    Night Wing: Messi
    Boxeador do Gueto: Zidane
    davidzor: Messi

Resultado
    Rivaldo: 0
    Zidane: 6
    Messi: 12

Pelo mostrado no tópico Messi é superior de maneira majoritária, em relação ao Mestre Z e ao Rivaldo.

Hj mais tarde eu faço a indicação para o tópico, ou alguém faça ela antes de mim. Só preciso saber se um jogador pode ser indicado mais de uma vez para ser feitas comparações.

Spoiler!
    Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
    Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
    Spoiler!

Vira Lata Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de míster83
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Se puder dar sugestão:

França 98/2000 x Espanha 2008/2012

Pra mim as 2 melhores seleções que vi.

Grandes feitos: Campeã do Mundo em 1998 e Campeã da Eurocopa em 2000.

Time base: Barthez; Thuram, Desailly (Blanc), Lebouef e Lizarazu; Deschamps, Petit (Djorkaeff), Karembeu (Vieira) e Zidane; Dugarry (Trezeguet) e Guivarc´h (Henry). Técnicos: Aimé Jacquet (1998) e Roger Lemerre (1998-2000).

98

2000

https://imortaisdofutebol.com/2012/0...nca-1998-2000/

Grandes feitos: Campeã da Copa do Mundo da FIFA (2010) e Bicampeã da Eurocopa (2008 e 2012).

Time base: Casillas; Sergio Ramos (Arbeloa), Piqué (Marchena), Puyol e Capdevilla (Jordi Alba); Sergio Busquets (Marcos Senna / Jesús Navas), Xabi Alonso (Cesc Fàbregas / Juan Mata), Iniesta e Xavi; Pedro (David Silva) e Villa (Fernando Torres). Técnicos: Luis Aragonés (2008) e Vicente Del Bosque (2008-2012).

2010

2012

https://imortaisdofutebol.com/2012/0...nha-2008-2012/

Euro 2004: Grécia
    Euro 2006: Itália
    Euro 2008: Espanha
    Euro 2010 Espanha
    Euro 2012: Espanha
    Euro 2014: Alemanha
    Euro 2016: Portugal

Data de Ingresso
    Dec 2015

Outro frequentador do Imortais, ótimo.

Acho q na seleção espanhola, faltava um cracaço como Messi ou CR7, q pode-se encher ela de títulos ou um futebol bem mais vistoso.

Na Seleção Francesa isso ñ faltou, mas o estilo da espanhola q era na base dos passes, foi meio revolucionário e ainda conseguiu projetar bons resultados contra ótimas seleções como a Italiana(q tem uma puta defesa).

Dou uma vantagem para os Espanhóis.

Spoiler!

Spoiler!
    Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.

Spoiler!
    Spoiler!

Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por Trivium Ver Post
    Outro frequentador do Imortais, ótimo.

Acho q na seleção espanhola, faltava um cracaço como Messi ou CR7, q pode-se encher ela de títulos ou um futebol bem mais vistoso.

Na Seleção Francesa isso ñ faltou, mas o estilo da espanhola q era na base dos passes, foi meio revolucionário e ainda conseguiu projetar bons resultados contra ótimas seleções como a Italiana(q tem uma puta defesa).

Dou uma vantagem para os Espanhóis.

Spoiler!

Meio que um coletivo x alguns craques?

Euro 2010 Espanha

Data de Ingresso
    Dec 2015

Citação Postado originalmente por edermito83 Ver Post
    Meio que um coletivo x alguns craques?
    Mazomenoz, ambas tinham craques(mais os da França eram superiores a nível individual) e a seleção francesa tbm tinha um bom coletivo, mas a seleção Espanhola era superior nesse quesito.

Spoiler!
    Spoiler!

Spoiler!
    Spoiler!

Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu sinceramente sempre mudo minha opção de qual foi a melhor.
    Nos anos 2000 meus jogadores favoritos são Zidane e Xavi.

E o pior é que Portugal teve a sorte de esbarrar nas 2 seleções.

Euro 2010 Espanha

Data de Ingresso
    Dec 2015

Citação Postado originalmente por edermito83 Ver Post
    Eu sinceramente sempre mudo minha opção de qual foi a melhor.
    Nos anos 2000 meus jogadores favoritos são Zidane e Xavi.

E o pior é que Portugal teve a sorte de esbarrar nas 2 seleções.
    Nussa, um Tuga q ñ acha q o CR7 foi o melhor jogador dos anos 2000, isso é raro de se ver(pelo menos pra mim).

Spoiler!

Spoiler!
    Spoiler!

Spoiler!
    Spoiler!

Vigia da Ilha Muir Legionário de Esparta Avatar de LEGALIZEM
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Eu realmente gostaria que Portugal tivesse copado tudo na sua época de ouro (96/06). Era a seleção perfeita.

Nessa em questão não dá pra deixar de lado que essa França foi a mesma que dois anos depois passou o maior vexame da história das copas ao cair na fase de grupos sem nenhum gol. Na França de 98, se trocasse aquele 9 pelo Cantona, seria um ataque dos sonhos com Djorkaeff e Zidane. Ainda com Vieira, um dos melhores volantes que eu já vi, arrebentou pela Juve e Inter.

Sei lá, até da pra fazer uma análise dessa Espanha, mas fico com essa França.

Permissões de Postagem