Página 31 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 212728293031
Resultados 301 a 305 de 305
    Senior Member Super Saiyajin 4 Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Re: Prison School - Mangá - Você Sabe o Motivo de Bundas > Peitos? Se não,Leia o Mangá e Descubra

Capítulo 254 - sem muito avanço ainda, mas o sumiço da presidente (as duas, aliás) pode render algo mais pra frente. Esse churrasco deve resultar em problemas, com certeza.

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de Kravinov O Caçador
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Re: Prison School - Mangá - Você Sabe o Motivo de Bundas > Peitos? Se não,Leia o Mangá e Descubra

Legal a Hana reconhecendo a Chiyo como sendo foda e querendo ser mais como ela.E a Risa tá empenhada em fazer o André voltar a ser o seu Tauntaun.Quanto a Mari acho que o sumiço dela deve ser revelado na festa de aniversário da Chiyo e pode representar novos problemas aos garotos.Vadia Sempai tá se mostrando uma personagem bem legal,Gakuto é um cara sortudo .
    "Aranha, Aranha, sinta a chuva como açoite
    Nas florestas da noite
    Que ser de tamanha maestria
    Pode tecer-te a terrível simetria?"

Senior Member Super Saiyajin 4 Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Deu pra comprovar isso no capítulo 255 , as duas vão meio que competir por ele.

Vi também que saiu um spin-off do mangá com a vice-presidente como protagonista. Comecei a ler e não é nada muito relevante, só mostra um lado um pouco diferente dela.

Senior Member Jovem Vingador Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Citação Postado originalmente por Gogetto Ver Post
    Deu pra comprovar isso no capítulo 255 , as duas vão meio que competir por ele.
    Eu achei isso fera Vadia senpai foi uma boa adição ao relacionamento do Gakuto e a outra garota lá.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de Kravinov O Caçador
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Seria legal se terminasse num "Ménage a Trois",a lambeção já começou.E vi imagens da raw do capítulo 257 Mari voltou,isso significa novos problemas.
    "Aranha, Aranha, sinta a chuva como açoite
    Nas florestas da noite
    Que ser de tamanha maestria
    Pode tecer-te a terrível simetria?"

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem