Página 487 de 712 PrimeiroPrimeiro ... 387437477483484485486487488489490491497537587 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.861 a 4.870 de 7114
    OBISEFOI Golias Esmeralda Avatar de Clark Gregg
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [T.O.] LIGA DA JUSTIÇA - Restaram os rumores pra torcida. Vem flamear também, vem!

É tão notável o arrastamento desse "universo" que quem defende isso só pode estar tirando uma

503 Curador do Museu da JSA Avatar de Langdon
    Data de Ingresso
    Mar 2016

Re: [T.O.] LIGA DA JUSTIÇA - Restaram os rumores pra torcida. Vem flamear também, vem!

Nada contra o "traje tático-científico" do Batman, mas poderiam ter criado algo que lembrasse menos o Coruja, de Watchmen. É só botar a cabeça pra funcionar. Com tanto conceito a ser explorado, precisa fazer algo tão parecido assim?
    As sombras que nublavam a mente de Langdon consolidaram-se numa imagem vívida. No meio da confusão, ele sentiu uma porta se abrir dentro de si, como se um limiar místico fosse ultrapassado.

- Anjos e Demônios -

Monitor da Quadrinhos Homem sem Medo Avatar de Cabral
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por Clark Gregg Ver Post
    The Batman | DC planeja escrever um novo roteiro e esteia pode ser adiada para 2019

Já disse que acabou essa semana?
    Mas não tinha nada errado com o projeto, não. O único problema é a TORCIDA.

Man of Tomorrow Soldado do Inferno Avatar de Kryptonson
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Citação Postado originalmente por morto muito loco Ver Post

caralho, achei uma merda
    Tudo?

Citação Postado originalmente por Langdon Ver Post
    Nada contra o "traje tático-científico" do Batman, mas poderiam ter criado algo que lembrasse menos o Coruja, de Watchmen.
    O óculos e os chifres, somente. De resto, tá tudo bem diferente.

Data de Ingresso
    Mar 2016

Citação Postado originalmente por Kryptonson Ver Post
    O óculos e os chifres, somente. De resto, tá tudo bem diferente.
    "Somente" entre aspas, né? Porque a primeira coisa que naturalmente se olha num personagem, e que tende a chamar mais a atenção, é seu rosto / máscara. Ninguém se importaria - ou repararia - se as botas ou as luvas do Batman fossem idênticas às do Coruja, por exemplo.
    As sombras que nublavam a mente de Langdon consolidaram-se numa imagem vívida. No meio da confusão, ele sentiu uma porta se abrir dentro de si, como se um limiar místico fosse ultrapassado.

- Anjos e Demônios -

Senior Member Lobo Solitário Avatar de Gargunza
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Se o negócio é colocar alguma coisa nos olhos, que seja as clássicas lentes brancas. Coisa simples que tornaria o visual bem mais foda e 3x mais gibi.

Nolan até meio que tentou no segundo filme, mas saiu com aquele estilo de tokusatsu zuado.

Tem que cinematizar nada, não. Às vezes menos é mais. Basta colocar umas lentes no olho do próprio ator ou grudar na máscara de uma forma que não fique tosca desse jeito. Há paródia, fan film e cosplay que fazem direitinho.

Man of Tomorrow Soldado do Inferno Avatar de Kryptonson
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Citação Postado originalmente por Langdon Ver Post
    "Somente" entre aspas, né? Porque a primeira coisa que naturalmente se olha num personagem, e que tende a chamar mais a atenção, é seu rosto / máscara. Ninguém se importaria - ou repararia - se as botas ou as luvas do Batman fossem idênticas às do Coruja, por exemplo.
    Mas estamos falando somente de pessoas que tenham visto o Watchmen, né? Que é um filme "antigo" e que não fez sucesso.
    Em movimento nem vai dar pra ficar lembrando disso, acho.

Nessa imagem aqui ele não tá lembrando:

Spoiler!

É só questão de se acostumar.

Senior Member Homem sem Medo Avatar de ICE
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Achei interessante!

Bryan Hirota, supervisor de efeitos especiais da produção.

”Batman vs Superman foi o filme mais sombrio, foi o ponto de virada. Se você planejasse contar essas historias em apenas um tom, não teríamos emoção ou algum tipo de vida. Boa parte das grandes histórias, as tragédias Gregas, por exemplo, começam com algo sendo derrubado, e a partir disso temos uma reconstrução. Liga da Justiça sempre foi o renascimento da esperança nesse universo. As pessoas acreditam que essa mudança aconteceu apenas por causa das críticas negativas. O que posso dizer é que, sim, nós ouvimos todas elas, mas também posso afirmar que não jogamos tudo fora e simplesmente começamos do zero. É um caso um pouco parecido com Star Wars Episódio V – O Império Contra-Ataca, sabe? É um filme sombrio! Mas então temos O Retorno de Jedi, que traz esse renascimento da esperança.”
    http://www.mbbforum.com/mbb/image.php?type=sigpic&userid=374&dateline=14223552  24

Senior Member Cavalo do Xeque-Mate Avatar de Magrão
    Data de Ingresso
    Aug 2014

Em movimento nem vai dar pra ficar lembrando disso, acho
    E a semelhança é mais quando o Batman está com o visor
    isso deve rolar em, sei lá... uns dez minutos de filme

Data de Ingresso
    Mar 2016

Citação Postado originalmente por ICE Ver Post
    Achei interessante!

Spoiler!
    Eu também! Tomara que o renascimento e a esperança não venham no rastro de muitas "piadinhas".

Mas estamos falando somente de pessoas que tenham visto o Watchmen, né? Que é um filme "antigo" e que não fez sucesso. Em movimento nem vai dar pra ficar lembrando disso, acho.
    Bem, isso lá é verdade! É que adoro o filme Watchmen (já o vi diversas vezes e sei passagens de cor - rs.), então sempre que vejo os tais óculos me lembro, inevitavelmente, do Coruja. Mas me esqueci que nem todo mundo (ou quase ninguém) tem Watchmen na cabeça tanto quanto eu. Bom ponto.

- Anjos e Demônios -

Permissões de Postagem