Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43
    Senior Member Vingador Fantasma Avatar de teleute
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: Salto Ornamental - Tópico Oficial

Peraí, vc tá comparando um caso de um cara poderoso que tentou estuprar uma guria, depois ameaçou e tentou comprar o silêncio dela, com outra que fez sexo com alguém (com consentimento de ambos)??

Só piora.

Senior Member Lanterna Verde do Setor 2814 Avatar de Iceland
    Data de Ingresso
    Apr 2015

Tem prova de que ele tentou fazer isso?

Senior Member Membro fundador dos Vingadores Avatar de Mr. Mojo Risin
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Pawel Fajdek Ver Post
    Peraí, vc tá comparando um caso de um cara poderoso que tentou estuprar uma guria, depois ameaçou e tentou comprar o silêncio dela, com outra que fez sexo com alguém (com consentimento de ambos)??

Só piora.
    Não, eu estou comparando o caso de um cara que NÃO TENTOU estuprar uma guria, NÃO A AMEAÇOU, com uma vagabunda anti-profissional que não se importou com a presença de uma MENOR DE IDADE para dar a buceta, e as situações têm isto em comum: tudo o que eu escrevi restou comprovado mas você insiste em IGNORAR as partes que lhe convêm e defender as FICÇÕES que igualmente lhe convêm...

Mas nisto aqui você tem razão: só piora.
    ESTOU MUITOS GIBIS E DVDs. ACESSE LOGO E GARANTA O SEU: http://mbbforum.com/mbb/showthread.php?46556-VENDO-gibis-e-DVDs!-Centenas-de-novos-itens!
    Contato: oliveiraPONTOnelioARROBAgmailPONTOcom

Senior Member Vingador Fantasma Avatar de teleute
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Mr. Mojo Risin Ver Post
    Não, eu estou comparando o caso de um cara que NÃO TENTOU estuprar uma guria, NÃO A AMEAÇOU, com uma vagabunda anti-profissional que não se importou com a presença de uma MENOR DE IDADE para dar a buceta, e as situações têm isto em comum: tudo o que eu escrevi restou comprovado mas você insiste em IGNORAR as partes que lhe convêm e defender as FICÇÕES que igualmente lhe convêm...

Mas nisto aqui você tem razão: só piora.
    Ele não ameaçou? Então os vídeos onde os acessores dele aparecem falando pra ela sumir senão ia morrer, e oferecendo dinheiro pra ela ficar quieta devem ser tudo CGI né?

Mojo, deixa a guria dar a () pra quem ela quiser, pelamordedeus que polêmica imbecil.

Data de Ingresso
    Oct 2006

"você insiste em IGNORAR as partes que lhe convêm e defender as FICÇÕES que igualmente lhe convêm"... C.Q.D.
    ESTOU MUITOS GIBIS E DVDs. ACESSE LOGO E GARANTA O SEU: http://mbbforum.com/mbb/showthread.php?46556-VENDO-gibis-e-DVDs!-Centenas-de-novos-itens!

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de lelouch
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Legalmente tem algum problema o fato das outras do quarto serem menores de idade? Sendo que a partir dos 14, segundo a lei, qualquer pessoa pode fazer sexo com quem quiser.

Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por lelouch Ver Post
    Sendo que a partir dos 14, segundo a lei, qualquer pessoa pode fazer sexo com quem quiser.
    Hã?

Senior Member Piloto do EVA-01
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Segundo a lei da natureza, a lei selvagem, a lei carnal

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Citação Postado originalmente por Minotauro
    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
    Citação Postado originalmente por Soprano
    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
    Citação Postado originalmente por Fluffy
    Ah não! Minhas revistinhas.

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de lelouch
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Ué, a partir dos 14, se a pessoa consentir, pode fazer sexo com um maior de idade. Se tem algo no que falei me corrijam. Vi que tem algumas exceções, como no caso de superior hierárquico (professor - aluno), mas no geral uma garota de 14 anos pode fazer com quem quiser.

Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por lelouch Ver Post
    Ué, a partir dos 14, se a pessoa consentir, pode fazer sexo com um maior de idade. Se tem algo no que falei me corrijam. Vi que tem algumas exceções, como no caso de superior hierárquico (professor - aluno), mas no geral uma garota de 14 anos pode fazer com quem quiser.
    Não há a PRESUNÇÃO da violência sexual, tão somente. Mas esse NÃO É O CASO aqui, até porque as menores não iriam fazer sexo na Vila Olímpica (o que, para o Teleute, seria apenas outra "polêmica imbecil", já sabemos). Existe uma coisa chamada dever geral de cautela, e no caso das crianças e adolescentes esse dever está explicitado no art. 4º do ECA. Na minha U1000D opinião, aí está o fundamento da reprovabilidade da conduta da "saltadora".

Permissões de Postagem