Página 30 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 202627282930
Resultados 291 a 295 de 295
    Senior Member Detetive do Impossí­vel Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re: [Primavera 2017] Temporada de Primavera - Acaba o monopólio do Ancientaço!

Uchouten vou ver só em blu-ray (eu queria fazer isso com todos, mas n consigo). Esses tempos vi que tinha um animator super foda lá e fiquei ainda mais interessado.

The Red King Suprema Inteligência Kree Avatar de Remy
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Tsukigakirei 12: Puta que pariu que final lindo bicho. É inacreditável que esse anime realmente ficou sem tópico até o final da temporada. Porra, os créditos com as mensagens deles juntos depois da mudança foi dos finais mais incrível, originais e lindos que eu já vi. A mudança de "O namorado/a namorada" pra "O marido/a esposa" no nome dos contatos foi FODAÇA DEMAIS. To aqui que to bobo com um sorriso de orelha a orelha. Quando eles começaram a narrar no final e vir com papo de "Ela foi meu primeiro amor. Eu não sabia de nada." eu fiquei aqui roendo as unhas pensando no pior mas ao mesmo tempo ficava "Não é possível que vai acabar assim porra, os moleques se amam e ele correu toda essa distância pra falar isso pra ela!".

A publicação da história dele com o amor deles como o tema também foi SIMPLESMENTE FODAÇO. Ele relembrando cada momento, dizendo que a vitória dela era a vitória dele e etc Cacete, to aqui que ainda to passando mal com tanta fofura. A amiga lá também teve a "rejeição" merecida. Honesta e com hombridade. Ao mesmo tempo porra, olha aqui, confessei pro teu namorado que eu queria pegar ele mas podemos continuar amigas? LOL vai se fuder vadia

Enfim, os créditos foram melhores que animes inteiros. Cada cena e diálogo deles pelo LINE me deixava encantado. Adorei mesmo, show de bola. Pqp to muito feliz aqui. Que anime lindo, puta merda. As the moon, so beautiful...
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Senior Member Detentor do Sharingan Avatar de Ancient Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Tsuki Ga Kirei 12: Remy falou praticamente tudo que achei. Final apostando nas emoções e usando bem elas, temos a confissão que faltava, mais choro e inseguranças, a cena do Azumi publicando a novela sobre eles online e ela comentando, o grito no comboio. Uma parada bem cheia de acontecimentos que serviram para um final muito bom.

E aí vêem os créditos, partilho o hype do Remysaço, parada muito boa ver as mensagens deles ao longo do resto da vida deles até ao casamento, e mais que tudo a escrita realmente é bem conseguida, ao longo da série sempre achei o uso das mensagens uma parada bem feita, bem construidos e com uma naturalidade surpreendente. E aí esse final veio usar isso com efectividade total.

Aquela última foto. Um romance que se destaca por ser apenas fofinho e nada mais, descompromissado mesmo com as "tensões", só dois jovens se apaixonando e descobrindo como raios funciona o namoro, mas feito com boa qualidade. Esse epílogo é algo nem precisavam fazer e fechavam eles felizes em cada canto namorando à distância, mas fizeram e foi realmente muito bom.

---------------------------

Baha Soul 13: Finalaço da 1ª cour, fechando com acção muito boa, fãs de explosões sakuga devem ter-se deliciado com o número de explosões muito bem animadas, Megumin aprovaria. Um episódio bonito visualmente.

Várias cenaças gostei, seja a Nina confrontando finalmente o Charioce, e rolando uma tensão clara ali, o próprio Charioce denota tem algo a mais pela Nina do que pelas restantes pessoas, mesmo que mantenha o ar frio e distante.

Os anjos entretanto foram completamente destroçados, a própria líder deles parece estar a perder um pouco a sanidade com tudo que testemunhou, curioso pelo papel deles daqui para a frente, Jeanne certamente será o papel fulcral nisso. Sendo temos então a nossa quest começando e passando exactamente pelo Céu.

Dupla de Nina e Jeanne é algo realmente queria, esperava é um grupo mais alargado, Favaro desapareceu no meio da luta, Kaisar deixou-se capturar para procurar ele e Ritaça (que teve vários momentos bonsaços e relevantes no episódio) fica para trás para cuidar dos dois, curtiria trio de meninas aí, mas acho vou-me contentar com as duas.

--------------------------------

Kado 12: Final ok. No geral foi sim um final teve coisas que gostei, seja o ZaShunina sendo basicamente uma criança petulante e meio egocêntrica que achei algo bem seguido, quer o plano final que de tão rebuscado meio que acabei curtindo. O problema é que foi meio rápido e não deu para realmente dar o valor às coisas acontecendo que mereciam, essa filha não consegue-se criar ligação nenhuma do tão rápido surge e vai para lugar nenhum. A própria Kanata passa despercebida esse episódio também.

Isso e apesar de ter gostado dos epis finais, houve muita coisa foi deixada de lado, a parada política e mais cuidada da trama, a escala mundial de tudo, ficou meio no background sem que nos fosse passado o que estava acontecendo, o próprio primeiro-ministro perde a relevância dos primeiros 7 ou 8 episódios. É uma pena porque ao invés de ter sido apenas uma boa série poderia ter sido realmente uma série muito boa. Talvez os rumores que fosse originalmente uma série 2-cour e que pelo meio não se conseguiu concretizar tenham algum fundamento.

-----------------

Acho é meu último post aqui, numa temporada bem decente. Tem Atom ainda mais umas duas semanas, mas nem tenho postado, talvez comente o último epi. Ver se posto no tópico de votação do Remyzaço.

Senior Member Jovem Vingador Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Tsuki ga Kirei Final:Esse anime foi uma bela surpresa.Um dos melhores animes da temporada.Esse final sintetiza tudo.Personagens em que você gosta de torcer,um romance realista e bonito e uma história bem desenvolvida.O episódio concluiu tudo e ainda mostrou o futuro deles como marido e esposa.Ficou sensacional.Esse anime vai fazer falta

Baha Soul 13: Finalizou o arco.Teve boas cenas de ação e uns desenvolvimentos interessantes.Anjos totalmente derrotados,a definição do próximo arco etc.Algumas confirmações interessantes também.Como a dupla Jeanne e Nina.Gosto delas.Certamente preferiria o grupo todo junto,mas a dupla está boa também.Enfim,agora é aguardar como ser o novo arco.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Senior Member Barman da Rê Bordosa Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Sobre o final de Kado, apenas para deixar registrado que comentei.

Se o Shindo enfiasse o Kado no cu do YahaKui teria doído menos.

Não me convenceu, esse final, porque além de tudo ter terminado praticamente sem consequências para o mundo não me pareceu fazer sentido aquela menina. Quer dizer, nenhuma encarnação, pelo menos humana, da Saraka, nunca teve filho? Nem uma única vez em toda a história da vida na Terra que ela estava acompanhando, nunca ela se reproduziu?
    Ou a filha só nasceu especial porque o Shindo passou por aquele processo "evolutivo" do YahaKui?
    E essa não poderia ser uma solução lógica para ele? Afinal, se um humano evoluiu ao ponto de poder ir para outro universo, ele ainda é humano? Já não havia sido levantada a possibilidade de que com o tempo os humanos evoluiriam ao ponto de atingirem outros universos? O YahaKui não deveria pensar em uma solução que não forçar um humano não preparado para o Anisotrópico, e em tão pouco tempo?
    *.*
    É mais um caso onde forçam o "vilão" a ser burro para ser derrotado.
    Se pensar bem tem várias comédias nessa história.
    O Shindo é um psicopata não é? Fazer uma filha e manter ela 16 anos isolada de tudo.
    Forçar o Hanamori a participar disso e também viver 16 anos isolado.
    Quando a garota saí ela quer saber de nada e de ninguém, esquece do cara que criou ela por 16 anos.
    Hanamori dedicou 16 anos da vida dele por alguém que nem o registrou sua existência, e tem orgulho disso.
    A garota foi embora sem falar com a mãe, com ninguém.
    De algum modo o Shindo morto falou com a filha (quando ela responde "obrigado" e sobre o zaShunina não ser mal).
    Sakara chorando acima do corpo dele, última oportunidade de ele dizer uma palavra final, e tudo que o Shindo tem a dizer é falar bem do zaShunina que tinha acabado de matar ele.
    zaShunina não foi derrotado, foi humilhado.
    Etc.

Permissões de Postagem