Página 28 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 182425262728
Resultados 271 a 276 de 276
    Leitor Esporádico Ranger do Texas Avatar de Spider-Phoenix
    Data de Ingresso
    Aug 2015

Re: [TO] DARK NIGHTS - METAL! Saga DC! Snyder e Capullo! SIX MILLION YEARS IN THE MAKING

Citação Postado originalmente por PRINCIPE ROBÔ IV Ver Post
    que merda é essa?
    Como a DC deveria ser na opinião dos executivos da Warner

Senior Member Golias Esmeralda Avatar de Stanislaw Ponte Preta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Re: [TO] DARK NIGHTS - METAL! Saga DC! Snyder e Capullo! SIX MILLION YEARS IN THE MAKING

Na prática toda essa linha DARK MATTER (os spinoffs de METAL) é uma homenagem à Marvel dos anos 60 e 70.

Olha lá a colaboração sinérgica entre roteirista e desenhista, os novos personagens e equipes (Hulk, Quarteto, Justiceiro, Eternos), a atitude mais dark... A idéia é ser uma caixinha de areia pra DC poder brincar de ser MAUZONA.

Gostei. Há anos eu espero que a DC tenha um Hulk que engrene. Tem todo um ramo criativo na literatura derivado de monstros que não tem onde desafogar na DC, por falta de um personagem que canalize isso.

Senior Member Lobo Solitário Avatar de Gargunza
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Citação Postado originalmente por ICE Ver Post
    Dói em mim dizer que eu curti essa tosqueira aí.

Mas ainda é preciso parar o Snyder o quanto antes. Já passou do limite faz tempo.

Senior Member Golias Esmeralda Avatar de Stanislaw Ponte Preta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por Gargunza
    Dói em mim dizer que eu curti essa tosqueira aí.

Mas ainda é preciso parar o Snyder o quanto antes. Já passou do limite faz tempo.
    Cara, isso não é diferente de BLACKEST NIGHT. A diferença é que em vez de mundo dos mortos, é um mundo das trevas. E ninguém tá dizendo que O JOHNS PASSOU DOS LIMITES E PRECISA SER PARADO.

É mais uma megassaga. Vai ter esses cosplay mashups aí, vai ter cliffhangers doidos, e consequências "que serão sentidas nos próximos anos no UDC". Como em todo evento. Pra mim a saga serve pra ser um catalizador desses novos gibis. Nunca espero uma nova Crise nas Infinitas Terras. O sobrenatural acontece poucas vezes, a maior parte da vida é apenas trabalho árduo. E se o cara trabalhar bem, tá ótimo.

Aproveite a viagem.

Senior Member Lobo Solitário Avatar de Gargunza
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Citação Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
    E se o cara trabalhar bem, tá ótimo.
    Esse é o problema, amigo. Em Blackest Night tínhamos o Johns escrevendo muito bem a parada.

Mas o Snyder e sua overdose de Batman já tá um negócio hiper-saturado. Se ele fosse o sujeito que há anos tenta emular - Morrison - poderia ficar até a morte com o personagem; porque mesmo após Batman Inc. era claro que ainda podia sair muita coisa inovadora daquele mente careca. Já o Snyder tá aí faz anos roendo esse osso e até então, desde os N52, todas as histórias com o Morcego parecem não acrescentar NADA ao próprio personagem ou ao UDC.

Tudo o que ele anda fazendo é bem esquecível. E o pior é que o Snyder tem uma cabeça criativa, mas talvez por falta de colhões ou controle editorial as ideias simplesmente ficam sempre contidas num "poderia ser melhor". Os finais que ele escreve tão aí pra provar.

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de Sr. Mxyzptlk
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Essa saga tá com cara de ser o Fear Itself da DC. Que baita lixo!

Mas também né, quando o filho da puta veio com COMISSÁRIO GORDON DE ARMADURA COM ORELHAS DE COELHO ainda teve gente que bateu palma. Agora aguentem.

Permissões de Postagem