Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 31 a 38 de 38
    Lendario SSJ Espadachim Negro Avatar de Vandal Savage
    Data de Ingresso
    Jan 2014

Re: Um personagem reagir a tiros sempre é indicio de velocidade supersônica?

quem faz essas tabelas ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Citação Postado originalmente por Void Ver Post
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Do povo brasileiro! Arauto de Galactus Avatar de Heisenberg
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Algum estagiario que odeia HQs.

Citação Postado originalmente por Vandal Savage Ver Post
    alem de analfabeto é racista, acha que todo negro é igual.
    Última edição por Heisenberg; 17-07-2017 às 07:12 PM.
    *insira desculpa mongol e reclamações contra a elite aqui*

discípulo de acacia Lobo Solitário Avatar de king arthur
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Citação Postado originalmente por Leão terremoto Ver Post
    mas tá sendo classificado próximo ao demolidor que é level humano

- - - Updated - - -

tabela de força do ultimate voçes considera mais realista ou surreal
    Ele tá classificado como tendo quase 3x a força do demolidor

E na tabela ultimate tá 2 tons

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Tyrion Summers
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por lelouch Ver Post
    Ai você está misturando dois tipos diferentes de capacidade. Uma é correr mais rápido que a bala, outra é reagir a bala movendo uma parte do corpo.

Isso simplesmente não é o que acontece nas histórias do Demolidor. Por diversas vezes ele reagiu ao tiro e não a mira.

Tiros energéticos genéricos dessas armas não podem ser equiparados a velocidade da luz, visto que meio mundo desvia deles.

Em muitos casos temos desvia da mira, mas em muitos outros não.

Isso é desviar da mira:

Já isso aqui, é ter velocidade para reagir ao tiro em sí, a própria bala. O movimento do braço ocorre ao mesmo tempo em que a bala sai, ou então até um pouco depois que ela é disparada:

Nesse aqui é explicito. A sequencia na parte de baixo da página mostra que depois do tiro ter sido disparado, o Demolidor ainda estava parado. Todo movimento que ele faz é após o tiro. Ele teve que se mover antes da bala chegar nele:

O Demolidor não deixa simplesmente o bastão parado onde preve. Fosse isso eu concordaria com você. Mas ele faz um movimento para rebater as balas:

- - - Updated - - -

Discordo completamente. Desviar um ou rebater um tiro de metralhadora é sempre um feito melhor que fazer o mesmo contra o tiro de pistola.

Sobre essa história de "peak human", pelo menos o Capitão América não é considerado isso por parte dos escritores.

O Ed Brubaker por exemplo diz que ele é acima de um atleta olímpico:
    Para mim parece meio ilógico aceitar que o Demolidor cuja definição de poderes parece encaminhar para o entendimento de antecipação da mira, possa mover o braço a uma velocidade superior a da bala. Na minha opinião a foto estática do gibi não transmite no detalhe o sequenciamento completo de algumas ações, de modo que cabe um olhar interpretativo para harmonizar o feito com o contexto geral do personagem.

Pelo menos essa é minha opinião.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Lendario SSJ Espadachim Negro Avatar de Vandal Savage
    Data de Ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
    . Na minha opinião a foto estática do gibi não transmite no detalhe o sequenciamento completo de algumas ações, de modo que cabe um olhar interpretativo para harmonizar o feito com o contexto geral do personagem.

Pelo menos essa é minha opinião.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Citação Postado originalmente por Void Ver Post
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Tyrion Summers
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Não é fanfic. O personagem não tem uma velocidade superior a 278 km/h num dos membros e peak human nos demais. Isso não faz sentido.

O lance é que nos quadrinhos é mostrada uma foto do momento mais dramático da cena. Por isso se pulam propositalmente etapas que levaram áquele momento, é só saber ler o que se passa entre os quadros. E nesse caso o que se passa entre os quadros são os super sentidos antecipando aonde o tiro estará.

Mas o meme é engraçado!
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de ermac
    Data de Ingresso
    Jun 2012

segundo essa tabela:

capitão > demolidor

aranha > luke cage

coisa > visão

colossus ulti > thor ulti

sei não hein...
    PROCURO: Omnibus de Crise Infinita, Moon Knight do Ellis e CdZ Episódio G

Senior Member Cavalo do Xeque-Mate Avatar de Magro
    Data de Ingresso
    Oct 2014

Pelo que eu me lembro o Colossus ultimate espancou o Thor na briga dos X-men vs supremos. Só foi parado quando o gavião largou uma flecha bomba nuclear nele.

Então esse aí tá certo mesmo. Capitão mais forte que demolidor também. Os outros restolhos faço nem ideia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Permissões de Postagem